sábado, 19 de fevereiro de 2011

Diogo Pretto BBB11

EU PROMETO MEU ANJO TE AMO
Eu prometo te lembrar todos os dias o quanto eu te adoro
E o quanto você é especial pra mim
Eu prometo enxugar suas lágrimas
Quando você estiver triste
E cantar e rezar por você todas as noites,
antes de eu dormir
Eu prometo que sempre ao olhar as estrelas
eu lembrarei do brilho de teus olhos
E do quão maravilhoso é o sorriso teu

Eu prometo um dia estar com você
pra te girar e te abraçar bem forte
E você saberá o quanto eu amo você


##Sonho##
Meu maior sonho é de ti conheçer essa homem guerreiro maravilhoso Baiano que tanto amo vc é de + extrovetido meu guerreiro meu idolooo quantas coisa tenho pra te dizer o quanto Eu te Amo  Diogo Pretto  que Deus te abençõe te inlumine hj e sempre e toda sua familia



                                                         Te Amo Diogo Preto
                                                          Ass:Sua Fã Milene Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário